segunda-feira, 11 de julho de 2011

Amanhã pode ser tarde demais...

Existe uma infinita quantidade de coisas que podem acontecer em um dia e mudar a sua vida completamente. Tudo depende de uma atitude sua. Uma escolha.

Você pode escolher ficar em casa assistindo tv ou ir dar uma volta por ai e talvez esbarrar com o grande amor da sua vida! Você também pode escolher pegar um outro caminho para a faculdade e conseguir fugir daquele trânsito, ou talvez ficar mais 1h. atrasado para a aula. Enfim, mil coisas podem acontecer em somente um dia que a gente nem imagina...

Lá no Egito, durante a época das pragas, Moisés perguntou para o faraó quando ele gostaria que as rãs fossem tiradas. Sabe o que ele disse? Amanhã. O faraó quis passar uma noite inteira com milhões de rãs espalhadas por toda parte. Ele podia ter dito “agora” e ficado livre de vez daquela praga! (Ex. 8: 9,10)

Já na parábolas das dez virgens, o noivo chega no meio da noite. E cinco, não tinham mais azeite em suas lamparinas e ficaram de fora. Não dava mais tempo para elas irem comprar mais azeite, elas não se prepararam, levaram pouco azeite. Reparou que 50% não estava preparado?! (Mt. 25: 1-13)

Esteja preparado caso a grande oportunidade da sua vida aparecer hoje. E sem dúvida, se você ainda não conheceu o melhor caminho a seguir, procure a estrada  com o nome Jesus, essa é garantida. Faça a escolha certa hoje!

“Então ele disse: Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino.
Jesus lhe respondeu: Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso”. (Lc. 23: 42,43)


“Deus não prometeu dias sem dor,
riso sem tristeza,
sol sem chuva, 
mas Ele prometeu força para o dia, 
conforto para as lágrimas 
e luz para o caminho.” 



Um comentário:

  1. ou nào...
    Ja parou pra pensar que sua visao do mundo e de religiao pode nao ser absoluta ?

    ResponderExcluir